6 Orações para o Combate Espiritual

Olá, como você está?

Hoje, durante a live no meu Instagram (você deveria me acompanhar todas as manhãs às 6h), fiz a promessa de compartilhar com você seis orações poderosas que irão te ajudar no combate espiritual.

Antes, gostaria de saber: você está gostando de receber as cartas? Qual tema você gostaria de ler por aqui?

Agora, seguem as orações que prometi: 

Levanta-se Deus 

Levanta-se Deus, intercedendo a Bem-Aventurada Virgem Maria, São Miguel Arcanjo e todas as milícias celestes. Sejam dispersos os seus inimigos e fujam de sua face todos os que vos odeiam. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. 

Jesus é Pedra

Jesus é pedra, São Pedro é pedra, o Papa Francisco é pedra, eu (seu nome), também sou uma das pedras edificadas sobre a pedra angular, e contra essa pedra as forças infernais não prevalecerão, e quem tentar quebrar essa pedra que sou eu, então será quebrado no Amor de Deus. 

Chagas Abertas

Chagas abertas, ó Coração Ferido. Sangue de Cristo está entre nós e o perigo. 

Vinde Maria

Vinde, Maria, chegou o momento. Valei-nos agora e em todo tormento. 

São Miguel Arcanjo

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e as ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e a todos os espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas.

Oração de São Bento. 

A Cruz Sagrada seja a minha luz, não seja o dragão o meu guia. Retira-te, satanás! Nunca me aconselhes coisas vãs. É mau o que tu me ofereces. Bebe tu mesmo os teus venenos, Amém!