Como se proteger de pessoas invejosas

Oração para quebrar a inveja

Hoje, quero te contar um segredo que aprendi no Rosário da madrugada com o Frei Gilson: como se proteger da inveja.

Frei Gilson rezou para quebrar todo poder e o mal da inveja. 

Para você ter uma ideia, a inveja pode afetar profundamente a sua vida financeira.  

Você já viu alguém te olhar com raiva por causa do seu sucesso?

Ou, você já se perguntou como se proteger da inveja dos outros?

A inveja é um sentimento que pode ser muito perigoso.

Você sabia que a inveja pode te deixar doente?

E até destruir a sua vida e a vida dos outros?

É verdade!

A inveja pode destruir sonhos, amizades e até mesmo a sua saúde.

Ela pode destruir a sua vida se você não se proteger.

Mas não se preocupe!

Eu vou te contar um segredo para você se proteger desse mal: 

Foque nos seus sonhos. Foque na sua vida. Tenha uma vida espiritual com intimidade com Deus. Com Jesus ao seu lado, a inveja não tem poder sobre a sua vida. 

Oração da quebra da inveja. 

Neste momento em que me encontro em oração nos Teus braços Jesus, Te peço a graça de ser livre deste veneno que é a inveja, trazida ao mundo por satanás. Senhor, peço que venhas em auxílio de minhas fraquezas e de minhas fragilidades.

Entrego de todo coração a Ti, Senhor, todos os momentos que experimentei o sentimento de inveja, seja com amizades ou bens materiais. Te peço Espírito Santo, que venhas sobre meu coração e sobre minha vida, libertando-me das raízes da inveja.

Vem, Espírito Santo de Deus, dá-me um coração puro e simples, que se alegra com aquilo que sou e que tenho. Vem, Espírito Santo, abrir meus olhos para as riquezas que possuo.

Vem, Espírito Santo de Deus, blindar-me com Teu poder para me proteger contra os invejosos, que querem prejudicar a mim e a meus familiares.

Eu renuncio toda inveja em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Amém!