Deixe Deus ser Deus

Deixe Deus ser Deus.

Muitas vezes, colocamos limites e regras na misericórdia de Deus.

Ele te ama e aceita como você é, mas Ele deseja que você cresça e se torne uma pessoa ainda melhor.

Deixe Deus ser Deus.

Deus tem uma expectativa para a sua vida, muito maior do que você sonha. A nossa visão é limitada. Por isso não limite a ação de Deus para sua vida.

Deixe Deus ser Deus. 

Deus é simples. Ele quer mais de você. Deixa Ele ir te levar nas asas dEle para onde Ele quiser. 

Faça essa oração hoje:

"O Senhor me criou e eu sou todo Seu. O que eu posso fazer Contigo hoje? O que eu posso fazer por Ti hoje?  Faça aquilo que o Senhor sonhou para a minha vida".

Agora, eu gostaria de saber se você gosta de receber as cartas? Elas te ajudam? Te fazem o bem? 

Eu pensei de desistir de escrever as cartas. Elas dão trabalho. São algumas horas do meu dia para pensar o tema, escrever e montar no sistema. Porém, acredito neste projeto das cartas. 

Tanto que encerrei a versão por assinatura premium e agora abri o espaço para quem deseja se envolver na evangelização e não sabe ao certo o que e como fazer. Agora, abri para você se tornar um Membro Patrocinador. Para que esse trabalho cresça e alcance mais pessoas.

Faça uma doação de qualquer valor no PIX: 01771508159.

Grande abraço.