O que está por trás dos Jogos Olímpicos?

Rayssa, a fadinha, voou alto. Não só no skate, mas em fé. Um gesto simples, em libras, ecoou mais que qualquer grito de vitória. "Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida."

Em meio ao espetáculo, um sussurro de esperança. Um lembrete silencioso, mas poderoso.

E você, meu amigo, minha amiga? Qual a sua mensagem para o mundo?

Escondida no dia a dia, qual a sua medalha de ouro? Aquela que não brilha aos olhos do mundo, mas resplandece no coração de Deus?

Não se trata de holofotes ou multidões. É sobre ser luz, mesmo quando ninguém está olhando.

Seja como a pequena Rayssa. Voe alto, não apenas em seus sonhos, mas em sua fé. Faça a diferença, mesmo com um gesto simples.

Afinal, o ouro mais valioso não está no pódio, mas na alma que ousa brilhar para o Alto.

MEU NOVO LIVRO

Estou feliz em compartilhar com você meu novo livro. Acredito que ele pode ser uma grande oportunidade para te ajudar a trilhar um caminho de volta para si mesma, em meio ao caos da vida moderna.

Se você se sente perdida, ansiosa e desconectada de si mesma em meio ao caos do mundo moderno, saiba que não está sozinha. Milhões de pessoas enfrentam os mesmos desafios, buscando um sentido maior para suas vidas.

No Livro compartilho minhas próprias experiências e reflexões sobre temas que tocam a alma, como fé, ansiedade, propósito, felicidade e relacionamentos. Com uma linguagem simples e direta, te convido para uma transformação pessoal. 

O livro é um convite para despertar a sua alma e viver a vida que você sempre sonhou.

Invista na sua Felicidade.