• Cartas à Alma
  • Posts
  • Oração Poderosa de Padre Pio para pedir por uma causa Urgente

Oração Poderosa de Padre Pio para pedir por uma causa Urgente

Na carta de hoje, um tesouro sagrado: a oração que o próprio Padre Pio sussurrava a Jesus, para seus pedidos mais urgentes.

Hoje, esse poder está ao seu alcance.

Esta não é apenas uma oração, é uma chave que abre as portas do impossível.

Não deixe essa oportunidade escapar. Abrace o poder da oração de Padre Pio e transforme sua vida em um milagre.

Oração Poderosa de Padre Pio

Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade vos digo, pedi e recebereis, buscai e encontrareis, batei e vos será aberto”, aqui estou batendo, buscando, pedindo a graça… (Pai-nosso, Ave-Maria e Glória. Sagrado Coração de Jesus, eu confio e espero em Vós.)

Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade vos digo, tudo o que pedirdes ao Pai em meu nome, Ele vos concederá”, ao vosso Pai, em vosso nome, eu peço a graça… (Pai-nosso, Ave-Maria e Glória. Sagrado Coração de Jesus, eu confio e espero em Vós.)

Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade vos digo, passarão o céu e a terra, mas as minhas palavras nunca”, apoiando-me na infalibilidade de vossas santas palavras, eu peço a graça… (Pai-nosso, Ave-Maria e Glória. Sagrado Coração de Jesus, eu confio e espero em Vós.)

Ó Sagrado Coração de Jesus, a quem é impossível não ter compaixão dos infelizes, tende piedade de nós, míseros pecadores, e concedei-nos as graças que vos pedimos por meio do Imaculado Coração de Maria, vossa e nossa terna Mãe.

São José, pai adotivo do Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós!