📬 Segredo da Felicidade

Sem energia para lutar pelos seus objetivos?

Eu sei que vocĂȘ estĂĄ cansado.

Cansado da rotina, do trabalho, dos estudos, dos relacionamentos, da vida.

Cansado de se esforçar e não ver resultados.

Cansado de lutar e nĂŁo vencer.

Mas nĂŁo desista.

Eu entendo vocĂȘ.

Eu também jå me senti assim.

Eu jĂĄ pensei em desistir.

Mas eu aprendi uma coisa:

Se vocĂȘ cansar, aprenda a descansar. E nĂŁo a desistir.

Descansar não é ser preguiçoso.

É dar tempo para corpo e mente se recuperarem.

É recarregar as energias para voltar a lutar.

Quando vocĂȘ estĂĄ cansado, tomar boas decisĂ”es fica difĂ­cil.

VocĂȘ se torna vulnerĂĄvel ao fracasso.

Por isso, descanse. 

DĂȘ um tempo para si mesmo.

Faça algo que vocĂȘ goste.

Relaxe e deixe a mente livre.

Quando vocĂȘ estiver descansado, vocĂȘ vai voltar com mais força e determinação.

VocĂȘ vai enxergar as coisas com mais clareza.

VocĂȘ vai encontrar novas soluçÔes para os seus problemas.

EntĂŁo, nĂŁo desista.

Aprenda a descansar.

E volte a lutar com mais força do que nunca.

P.S.: Aqui estĂŁo algumas dicas para vocĂȘ descansar:

  • Durma bem.

  • Faça exercĂ­cios fĂ­sicos.

  • Passe tempo com pessoas que vocĂȘ ama.

  • Faça algo que vocĂȘ goste.

Pax et Bonum,

Breno Barros