Um abraço apertado (e um convite especial!)

Oi,

Sabe aquele aperto no peito? Aquela sensação de que falta algo, mesmo tendo tudo? Pois é, eu sei bem como é isso. 

Já me peguei chorando no chuveiro, me perguntando qual era o sentido da vida. Sério, parecia um buraco negro no meu coração.

Mas calma, segura essa emoção! Porque hoje eu vou te contar um segredo que mudou a minha vida. E pode apostar, vai mudar a sua também.

Mas sabe o que me trouxe de volta à vida? O Rosário. 

E não, não estou falando de rezar só por rezar, de repetir palavras sem sentido. Estou falando de rezar com o coração, de sentir cada Ave Maria, cada Pai Nosso, cada mistério. É como se a gente estivesse conversando com Deus e com Nossa Senhora, abrindo nosso coração e entregando todas as nossas dores, medos e angústias.

É como cada Ave Maria fosse um abraço apertado de Nossa Senhora. É como se ela pegasse na nossa mão e dissesse: "Fica tranquilo, meu filho, eu tô aqui com você."

E não estou falando só por falar. Hoje, vivi algo incrível na comunidade Renascidos em Pentecostes. Rezei o Rosário com a deputada federal Simone Marquetto. 

Foi como se o céu estivesse descendo sobre nós. Teve choro, paz e emoção!

E quer saber? Você também pode sentir isso. É só dar uma chance para o Rosário. Não precisa ser perfeito, não precisa entender tudo de primeira. Só reza com o coração, deixa a oração te levar.

Sei que a vida é corrida, que tem mil coisas para fazer. Mas te peço: separa uns minutinhos do seu dia para Nossa Senhora. É um presente que você dá para ela, e acredite, ela te devolve em dobro.

E se você quiser sentir um gostinho do que estou falando, corre lá no Youtube e assiste o vídeo do Rosário de hoje. É só procurar por "Simone Marquetto". Prometo que não vai se arrepender.

Grande abraço.